Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Brasileiro marca dois e Mönchengladbach bate Bayern em Munique

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após uma sequência de sete jogos sem perder no Campeonato Alemão, o Bayern de Munique foi derrotado, por 2 a 0, pelo Borussia Mönchengladbach dentro dos seus domínios. E foi com com dois gols do atacante brasileiro Raffael que a invencibilidade chegou ao fim.
Com o resultado, a equipe do Mönchengladbach chegou aos 47 pontos e permaneceu na terceira colocação. Já o Bayern continua com 64 pontos e mantém a liderança da competição, com 10 pontos de vantagem para o vice-líder Wolfsburg.
A partida não foi o que a torcida bávara costuma presenciar quando o Bayern joga dentro de casa. Aos 29 min do primeiro tempo, o primeiro lance inusitado do jogo. Raffael chutou, e o goleiro Neur levou um frango, algo que não é comum acontecer.
O time comandado pelo técnico Guardiola até tentou chegar algumas vezes ao gol, mas sem inspiração levou o segundo. Aos 39 min do segundo tempo, o brasileiro recebeu passe de Kramer e chutou forte para vencer o goleiro alemão mais uma vez.
Na próxima rodada do Campeonato Alemão, o Bayern de Munique tem o clássico contra o Borussia Dortmund, no sábado (4). No mesmo dia, o Borussia Mönchengladbach encara o Hoffenheim.
CAMPEONATO ALEMÃO 26ª RODADA
SEXTA (20)
Hannover 0x1 Hertha Berlim
SÁBADO (21)
Paderborn 0x0 Hoffenheim
Stuttgart 3x1 Eintracht Frankfurt
Colônia 1x1 Werder Bremen
Hannover 2x3 Borussia Dortmund
Freiburg 2x0 Augsburg
Schalke 04 0x1 Bayer Leverkusen
DOMINGO (21)
Mainz 1x1 Wolfsburg
Bayern de Munique 0x2 Borussia Mönchengladbach

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber