Mais lidas
Esportes

Gil se diz surpreso com convocação de última hora para a seleção brasileira

.

ANA MANFRINATTO
PARIS, FRANÇA (FOLHAPRESS) - A seleção brasileira começou a desembarcar neste domingo (22) em Paris onde disputa um amistoso contra a França na próxima quinta-feira (26). O primeiro grupo a chegar, às 15h40 (11h40 no horário de Brasília) veio trazendo jogadores que atuam no Brasil.
"Não esperava esta chance, mas a gente tem que estar preparado, né?", disse Gil, zagueiro do Corinthians. O zagueiro não estava na lista de convocados para os amistosos contra França e Chile. Entrou na última semana, após os cortes dos zagueiros David Luiz e Marquinhos e do atacante Diego Tardelli. Luiz Adriano (Shaktar Donetsh) e de Gabriel Paulista (Arsenal) também foram chamados, na última sexta-feira para completar a delegação.
Gil, que já morou na França quando jogava pelo Valenciennes, disse conhecer Paris e estar preparado para o jogo no Stade de France, local da partida de quinta-feira.
Quando perguntado se sentiria uma frustração pro provavelmente não ser escalado para o amistoso, Gil foi incisivo: "não tem frustração, estou feliz de estar aqui hoje".
Quem também disse estar feliz foi o meia Souza, que completou "é importante estar novamente com a equipe".
O goleiro Jefferson foi outro que falou com a imprensa e, segundo ele, a palavra de ordem é regularidade.
"A gente sabe que a gente fez quatro grandes partidas, principalmente a da Argentina, e esperamos estar de titular agora", afirmou o goleiro.
Dunga espera manter o desempenho da Seleção, que é de 100% desde que o novo treinador assumiu. Nesta segunda-feira (23) eles começam a treinar em Paris e, após o amistoso contra a França, enfrentarão o Chile no próximo dia 29, em Londres.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber