Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Tevez faz gol, perde pênalti, e Juventus vence a 20ª pelo Italiano

.

Tevez faz gol, perde pênalti, e Juventus vence a 20ª pelo Italiano - Foto: Arquivo
Tevez faz gol, perde pênalti, e Juventus vence a 20ª pelo Italiano - Foto: Arquivo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Juventus não teve tanta facilidade na rodada deste domingo (22) pelo Campeonato Italiano. Com o placar de 1 a 0, o time bateu o Genoa e chegou a 20ª vitória em 28 jogos pela competição.

Com este resultado, a equipe já chega aos 67 pontos. São 17 de distância sobre a Roma, e 18 em cima da Lazio, que vêm atrás. Os dois times romanos ainda entram em campo neste domingo, contra Cesena e Verona, respectivamente.

Sem Pirlo e Pogba, Tevez e Vidal tiveram a missão de liderar o time contra o Genoa. E o atacante se deu bem. Abriu o placar ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o argentino acabou perdendo um pênalti, mas não comprometeu a vitória. O Genoa é o nono colocado, com 37 pontos.

CAMPEONATO ITALIANO 28ª RODADA

Sábado (21)
Chievo 1x0 Verona
Milan 3x1 Cagliari
Domingo (22)
Juventus 1x0 Genoa
Empoli 3x1 Sassuolo
Udinese x Fiorentina
Nápoli x Atalanta
Sampdoria x Inter
Lazio x Verona
Cesena x Roma
Parma x Turino




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber