MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

​Jornal: Fifa admite ajudar CBF contra MP do governo

A Fifa pode ajudar a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para enfrentar a Medida Provisória (MP) assinada pela presidente Dilma Rousseff na última quinta-feira para modernização da gestão e responsabilidade fiscal do futebol.Uma das medidas do docume

Da Redação

·
Joseph Blatter, banido pela Fifa
Icone Camera Foto por Reprodução
Joseph Blatter, banido pela Fifa
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.03.2015, 08:51:00 Editado em 27.04.2020, 20:01:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Fifa pode ajudar a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para enfrentar a Medida Provisória (MP) assinada pela presidente Dilma Rousseff na última quinta-feira para modernização da gestão e responsabilidade fiscal do futebol.

continua após publicidade

Uma das medidas do documento prevê que os clubes somente poderão disputar competições organizadas por entidades que tenham em seu estatuto mandato de quatro anos, com possibilidade de apenas uma reeleição.

Segundo o Estado de S. Paulo, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, afirmou que pode colaborar com a CBF por ser contra a interferência de governos na administração do futebol local. "Interferência é quando confederações são afetadas por decisões do governo. Se a CBF pedir ajuda e falar que está com problemas, nós atuaremos, estudaremos e tomaremos uma decisão", disse o dirigente.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "​Jornal: Fifa admite ajudar CBF contra MP do governo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!