Esportes

​Atlético demite Claudinei Oliveira e tenta fugir do Z4

Da Redação ·
Após nove rodadas, o Atlético soma oito pontos e ocupa a nona posição, primeira do Z4 - Foto: Divulgação/CAP
Após nove rodadas, o Atlético soma oito pontos e ocupa a nona posição, primeira do Z4 - Foto: Divulgação/CAP

Claudinei Oliveira não é mais técnico do Atlético-PR. O treinador foi demitido do clube após mais uma derrota na rodada deste fim de semana, diante do Maringá, por 2 a 1, na Arena da Baixada. O Furacão foi derrotado no confronto direto para escapar do chamado Torneio da Morte e não depende mais dos próprios esforços para ficar entre os oito melhores do Paranaense.

continua após publicidade

“Em reunião realizada na manhã de hoje entre o técnico Claudinei Oliveira e a direção do Clube Atlético Paranaense, no CAT do Caju, foi decidido que o treinador deixará o comando técnico da equipe profissional.

O CAP agradece Claudinei Oliveira pelo trabalho realizado e deseja sucesso em sua carreira profissional”, destaca a nota emitida pelo clube no site oficial.

continua após publicidade

O time principal do Atlético se reapresentou na manhã desta segunda-feira (16), e deu início à semana de trabalhos para o compromisso pela 10ª rodada do Estadual 2015. No próximo domingo (22), o Rubro-Negro encara o Nacional, às 18h30, novamente na Arena da Baixada.

Após nove rodadas, o Atlético soma oito pontos e ocupa a nona posição, primeira do Z4. O Furacão precisa vencer as próximas duas partidas (contra Nacional, em casa, e Londrina, fora), e torcer para duas derrotas do Cascavel (diante do Coritiba e Foz do Iguaçu, fora de casa).