Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Bauru vence Peñarol-ARG e está na final da Liga das Américas de Basquete

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Na primeira semifinal da noite na Liga das Américas de Basquete, o Bauru venceu o Peñarol-ARG com facilidade, por 80 a 61, no estádio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.
Com o resultado, a equipe paulista se classificou para a final, e espera o vencedor entre Flamengo e Pioneros, do México.
O primeiro tempo de partida foi dominado pelo Bauru, e acabou em 41 a 29. Em nenhum momento o time brasileiro foi ameaçado ou ficou atrás do placar, conseguindo levar a vantagem para o intervalo.
No segundo tempo a facilidade foi ainda maior. O time de Bauru neutralizou os melhores batedores do Peñarol, conseguindo ampliar o placar. Alex foi o cestinha da partida, com 18 pontos.
A vitória é a sexta em seis jogos disputados pelo Bauru, a única invicta na competição.
O Flamengo entra em quadra às 20h15, horário de Brasília, em busca do bi-campeonato. No ano passado a equipe carioca ficou com o título ao vencer o Pinheiros por 85 a 78.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber