Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Sheik pede desculpas a árbitro e não se preocupa com punição por empurrão

.

ALEX SABINO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - No final do primeiro tempo, Emerson Sheik tentava passar pelo adversário próximo à área do Red Bull quando o árbitro Luiz Vanderlei Martinucho apareceu no caminho. O atacante corintiano não teve dúvida: deu um empurrão no juiz para continuar na jogada.
"Fui falar com ele no intervalo e pedi desculpas. Ele entendeu", disse o atacante.
No ano passado, o Corinthians sofreu com incidentes parecidos. Petros chegou a ser suspenso por seis meses por causa de uma trombada com o árbitro Raphael Claus, em jogo contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. Posteriormente, a pena caiu para três jogos.
Guerrero pegou gancho de três partidas por lance parecido diante do Bragantino, pela Copa do Brasil. O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) julgou que o centroavante havia empurrado Leandro Bizzio Marinho.
Mas Sheik garante não estar preocupado com o incidente deste sábado (14), no Itaquerão.
"Não foi nada demais", garantiu.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber