Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

No jogo 300 de Neymar, Messi marca duas vezes e Barcelona vence o Eibar

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Barcelona entrou em campo neste sábado (14) para defender a liderança do Campeonato Espanhol, e sem dificuldades venceu, por 2 a 0, o Eibar, com dois gols do atacante Lionel Messi. A partida marcou o jogo de número 300 de Neymar por clubes.
Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Luis Enrique foi aos 65 pontos na competição, quatro a mais que o Real Madrid, vice-líder, que joga neste domingo (15) contra o Levante.
Com o trio Neymar, Messi e Suárez, o Barcelona encontrou dificuldades no início da partida para furar o bloqueio do Eibar, porém, aos 31 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Ekiza colocou a mão na bola dentro da área e o juiz marcou pênalti. Messi converteu a cobrança e abriu vantagem para o time catalão.
Mais tranquilo, o Barcelona voltou para o segundo tempo dominando a partida, e logo aos 9 minutos ampliou o placar. Rakitic cobrou escanteio da direita, e Messi escorou de cabeça para marcar seu segundo gol na partida e o segundo da equipe.
Com os dois gols, Messi ultrapassou Cristiano Ronaldo na artilharia do Espanhol. Agora, o argentino soma 32 gols, já o português tem 30. Logo atrás vem Neymar, com 17 tentos marcados.
Apesar do número expressivo de 300 jogos realizados por clubes, o dia não foi bom para o atacante Neymar. O brasileiro não fez uma boa partida e foi substituído no fim do jogo.
No próximo domingo (22), o Barcelona enfrenta o Real Madrid pela disputa da liderança da competição. No mesmo dia, o Eibar encara o Granada.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber