Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

​Chelsea decide renovar com Mourinho após queda para PSG

.

Mourinho não conseguiu fazer o Chelsea avançar às quartas de final da Liga dos Campeões Foto: Paul Gilham / Getty Images
Mourinho não conseguiu fazer o Chelsea avançar às quartas de final da Liga dos Campeões Foto: Paul Gilham / Getty Images

Mesmo depois da eliminação do Chelsea nas oitavas de final da Liga dos Campeões, em jogo eletrizante contra o Paris Saint-Germain, a equipe inglesa decidiu renovar com o técnico José Mourinho. De acordo com a imprensa britânica, o dono do clube, Roman Abramovich, escolheu ter o treinador português no comando por mais quatro anos.

As publicações inglesas declararam que as informações vêm de pessoas de dentro do Chelsea. "Roman não tem reclamações.

Ele certamente vai manter José, mesmo se não vencer o Campeonato Inglês", contou um profissional do clube inglês, que não teve o nome identificado pelos jornais.

Até o momento, o Chelsea é o líder do Campeonato Inglês, com 63 pontos somados e 19 vitórias em 27 partidas disputadas. A ameaça já afastada sobre o cargo de Mourinho surgiu após o jogo de volta com o PSG - mesmo com um jogador a mais durante boa parte do jogo, o time inglês empatou em casa por 2 a 2, o que não foi suficiente pra se classificar.

Confira matéria completa AQUI

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber