Esportes

​Neymar faz contra Eibar seu 300º jogo oficial por clubes, e jornal destaca

Da Redação ·
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A partida contra o Eibar terá um atrativo especial para o Barcelona, novo líder do Campeonato Espanhol. Depois de cumprir suspensão na goleada por 6 a 1 sobre o Rayo Vallecano, Neymar retorna a equipe esta tarde para disputar sua 300ª partida oficial por clubes, fato que jornal catalão "Mundo Deportivo" destacou em sua edição deste sábado. 

continua após publicidade

O diário estampa em sua capa foto do atacante tendo aos ombros as camisas de seus dois únicos times na carreira, o Santos e o Barça. Pelo Peixe foram 225 jogos (e 136 gols), enquanto pela esquerda culé realizará esta tarde seu 75º compromisso, tendo já balançado 41 vezes os coretos rivais.

continua após publicidade

Capa Mundo Deportivo - Neymar 300 jogos (Foto: Reprodução)


Ponteiro da Liga desde o último fim de semana, quando atropelou o Rayo e se aproveitou da derrota do então líder Real Madrid para Athletic de Bilbao, o Barcelona tem um ponto a mais que o arquirrival (62 a 61).

O quadro culé voltará a ter completou o poderoso trio ofensivo, que anotou 54 dos 76 gols feitos pelo Barça no campeonato (atuando juntos foram 21 jogos, 37 gols e 20 assistências). Com 30, Lionel Messi divide a artilharia com Cristiano Ronaldo e é seguido por Neymar, que marcou 17. Com menos participações, Luisito Suárez colaborou com sete.

Confira matéria completa AQUI