Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Coritiba vence Rio Branco e continua perseguição ao líder Jotinha

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Coritiba vence Rio Branco e continua perseguição ao líder Jotinha
Autor Imagem: Assessoria de Imprensa - Foto: Reprodução

A perseguição do Coritiba para terminar a primeira fase na liderança continua. Com os atacantes Rafhael Lucas e Wellington Paulista decidindo ainda primeira etapa, o Alviverde não teve dificuldades para vencer o Rio Branco por 2 a 0 e alcançar a terceira vitória nos últimos quatro jogos no Campeonato Paranaense. As informações são da Rádio Banda B.

Com apenas 11 minutos, Rafhael Lucas aproveitou cobrança de escanteio e em cima da linha marcou o seu sétimo na competição, aumentando a vantagem na artilharia. Já nos acréscimos do primeiro tempo foi a vez de Wellington Paulista aproveitar lance de bola parada para deixar a sua primeira marca no estadual e o segundo com a camisa coxa-branca. O resultado deixou o Coxa com 19 pontos, apenas um atrás do líder JMalucelli e faz um confronto direto pela liderança na próxima rodada, no Eco Estádio, no jogo que decidirá quem avançará as quartas de final com a melhor campanha.

Do outro lado, o Rio Branco fica com sete pontos e na antepenúltima colocação. Coritiba abre dois gols de vantagem na segunda etapa Em time que está ganhando não se mexe e por isso, o técnico Marquinhos Santos manteve a mesma base das últimas duas partidas, colocando apenas Rosinei na vaga de Hélder, que ficou de fora para resolver problemas com a sua ex-equipe. A partida começou movimentada, mas o Coxa tomou conta desde o início e aos 13 minutos, João Paulo cobrou escanteio na área, Wellington Paulista desviou de cabeça e Rafhael Lucas marcou mais uma vez no estadual.

Um minuto depois do gol, o goleiro Vaná deu um susto que quase gerou o gol de empate do Rio Branco. Depois de lançamento longo para a área, o camisa 1 saiu muito mal e João Paulo evitou o gol de Wilker. O ritmo intenso do começo não permaneceu, mas depois de Carlinhos quase ampliar e Bruno Andrade parar, o Verdão chegou ao segundo gol no último lance com Wellington Paulista em mais um lance de bola parada. Coxa administra o resultado e garante mais uma vitória  Percebendo da superioridade técnica do time coxa-branca, o técnico Marquinhos Santos voltou para a segunda etapa com o atacante Zé Rafael no lugar do volante Alan Santos e ficou com quatro atacantes de origem em campo.

Com a mudança, Negueba passou a jogar mais pelo meio e aos quatro minutos, o camisa 7 pegou a sobra da entrada da área e finalizou na trave direita. O resultado era tranquilo para o Coritiba que passou a administrar com muita tranquilidade a vantagem, porém, teve uma grande oportunidade para marcar o terceiro: Carlinhos cobrou falta da entrada da área e Carlos Luna e espalmou. Na reta final, o Rio Branco teve mais posse de bola, mas errava o passe ainda no meio de campo e deixou Vaná como um mero telespectador.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV