Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Vasco tenta alcançar a liderança do Estadual

.

PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Vasco joga de olho na liderança do Estadual neste domingo (8), contra o Bonsucesso, pela oitava rodada do campeonato.
Invicta, a equipe cruz-maltina chega à rodada deste fim de semana na vice-liderança, com 17 pontos --dois a menos que o líder Botafogo, que no domingo enfrenta o Fluminense.
Contra o Bonsucesso, os titulares terão pelo menos uma mudança em relação à equipe que venceu o Bangu no último sábado. A troca será no meio-campo, com o paraguaio Julio dos Santos no lugar de Bernardo, que vai para o banco.
No treino desta sexta (6), o técnico Doriva sinalizou ainda que pode mexer no esquema tático. Na atividade, os titulares começaram jogando no 4-2-3-1 e mudaram para o 4-4-2.
A expectativa no clube agora é pela estreia de Dagoberto. O jogador foi apresentado anteontem e já participou das atividades físicas com o elenco, mas ainda não tem data para estrear.

BONSUCESSO
Preto; Ivan, Jadson, Elton e Guttiner; Julinho, Marquinhos, Fernando e Geovani; Miller e Miguel. T.: Marcelo Salles
VASCO
Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Serginho e Guiñazú, Julio dos Santos, Marcinho e Rafael Silva; Gilberto. T.: Doriva
Estádio; Engenhão, no Rio
Horário: 16h
Árbitro: Daniel de Souza Macedo




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber