Mais lidas
Esportes

Vágner Aquino define o Grêmio para a estreia na Segundona

.

Em treinamento tático realizado nesta sexta-feira à tarde no campo principal da Vila Olímpica do Centro Social Urbano (CSU) em Arapongas, o técnico Vágner Valente de Aquino definiu a equipe que estreia neste domingo, às 15h30, no Estádio Municipal José Chiappin (Pássaros), contra o Pato Branco,pelo Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.

Por diversas vezes no treino, o técnico parou a atividade, mostrando aos seus jogadores o que ele quer para a partida deste domingo em casa. Ex-atacante do Fluminense e do Internacional-RS na década de 90, Vágner quer um time forte na marcação, atento e rápido nas jogadas, principalmente no setor ofensivo.

Diante do Pato Branco, o time de Arapongas, que na Federação Paranaense de Futebol ainda continua inscrito com o nome de Apucarana Sports, terá Luiz Antônio no gol, com Isac atuando na lateral-direita e Manoel na lateral-esquerda. Kanu e Formiga formam a dupla de zaga.

O meio-campo terá os jovens Ferrão e Pelezinho e os experientes Alex Gaúcho e Hamilton Acuña, com Dan Dan e Willian Tarta jogando no ataque.

Durante o treino desta sexta-feira, o ex-jogador Rodrigo Casagrande, o Casão, diretor de futebol do clube, disse que o zagueiro Tiago Bob, ex-Crac-GO e Atlético-PB, e o meia Douglas Marques, que estava no Grêmio Barueri-SP, estão fora do jogo deste domingo. Os dois atletas ainda não tiveram as suas documentações regularizadas junto a FPF. Os atletas devem estar aptos para o jogo do dia 15 de março, também em Arapongas, frente ao PSTC.

O presidente do clube, Gilberto Ponce, esteve nesta sexta-feira na sede da Federação em Curitiba, tentando mudar o nome do time de Apucarana Sports para Grêmio Esportivo Araponguense. Como a FPF já homologou a primeira rodada, a equipe neste domingo terá que atuar com o nome do Apucarana. A mudança de nome só deve acontecer na próxima semana.




×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber