Mais lidas
Esportes

Mogi e Ponte disputam hegemonia entre equipes do interior

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Mogi Mirim recebe a Ponte Preta neste sábado (7), às 18h30, no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. A partida reúne os dois melhores times do interior no torneio. No Grupo 1, o Mogi soma 14 pontos, três a menos que o líder São Paulo, é o vice-líder, mas tem o Ituano, com 10 pontos, na sua cola. Pelo Grupo 2, também na vice-liderança, a Ponte soma 14 pontos, dois a menos que o líder Corinthians, que tem um jogo a menos. Amanhã, o Mogi terá o retorno do volante Claudinho Batista. Pela Ponte, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com Renato Cajá, suspenso. Outra baixa será o goleiro Mateus. João Carlos será o substituto.

Em crise fora de campo, Portuguesa enfrenta o Penapolense
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em meio a uma crise político-financeira, a Portuguesa enfrenta neste sábado (7) o Penapolense, pela oitava rodada do Paulista. A Lusa acumula dívidas milionárias, e o presidente, Ilídio Lico, tem sido pressionado para deixar o cargo. Apesar dos problemas fora de campo, o time se mantém na segunda colocação do grupo 3, com nove pontos. Já o time de Penápolis é o penúltimo colocado do grupo 4. Apesar de ter conquistado sua primeira vitória na rodada passada, a equipe permanece na zona de rebaixamento (está entre os quatro com o pior desempenho no Campeonato). O jogo está marcado para as 21h, na Arena Barueri.

Após 3 derrotas seguidas, São Bernardo recebe o São Bento
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Lanterna do grupo 1, o São Bernardo recebe o São Bento neste sábado (7), em partida válida pela oitava rodada do Paulista. O time do ABC vem de três derrotas consecutivas no Estadual. Apesar de ocupar a quinta colocação do grupo, o São Bernardo ainda não está na zona de rebaixamento, mas precisa reagur caso queira continuar na elite. O São Bento também está em posição incômoda no torneio. Com oito pontos conquistados, é o quarto colocado do grupo 2. Para o confronto deste sábado, o técnico Paulo Roberto não poderá contar com o meia Giovanni Piccolomo e o lateral-direito Veloso, que estão vetados pelo departamento médico. Já o meia Renan Mota e o volante Éder, que estão lesionados, são dúvidas. O jogo está marcado para as 16h no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

Linense enfrenta o Capivariano em casa
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Linense pega o Capivariano neste sábado (7), às 21h, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista. Pelo Linense, o técnico Luciano Quadros não poderá contar com o meia Gilsinho. Felipe Augusto deve ser o substituto. No Capivariano, o técnico Ivan Baitello não terá desfalques. O veterano Amaral continua machucado. As duas equipes têm o mesmo número de pontos (6), vitórias (1), empates (3) e derrotas (3). Apesar do risco de rebaixamento, ambos os times continuam na briga por uma das duas vagas em seus respectivos grupos. Pelo Grupo 3, o Linense está a três pontos da vice-líder Portuguesa. No Grupo 4, o Capivariano está empatado com o XV de Piracicaba, que está em segundo lugar por ter mais vitórias. O líder é o Santos, com 17 pontos.

Ituano tenta quebrar sequência de empates
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após três empates seguidos, o Ituano tenta se reabilitar, neste sábado (7), contra o Rio Claro, em Itu, na sequência da oitava rodada do Paulista. O time da casa volta a campo desfalcado do lateral Peri e do meia Cristian, que levaram o terceiro cartão amarelo na partida contra o São Bento. Zé Carlos e Claudinho devem ser os substitutos. No Rio Claro, o técnico Buião deve repetir o time que empatou sem gols com o São Paulo. O Ituano tem 10 pontos e precisa continuar na cola do Mogi, vice-líder do Grupo 1 com 14 pontos. Já o Rio Claro, que não vence há quatro jogos, tem oito pontos e busca se aproximar da Ponte Preta, que tem 14 pontos e aparece na segunda posição do Grupo 2.





×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber