Mais lidas
Esportes

Após derrota no clássico, Flamengo volta cheio de mudanças

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de perder para a invencibilidade para o Botafogo e deixar o G4, o Flamengo volta a campo neste sábado, contra o Friburguense, cheio de mudanças no time titular. A partida acontece no Engenhão, às 16h, na abertura da oitava rodada da Taça Guanabara, a primeira fase do Estadual do Rio.
Para o confronto, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá os desfalques do zagueiro Samir, que sofreu uma lesão na coxa, e do meia Arthur Maia, com fadiga muscular.
O treinador fez mistério sobre o time titular no treino desta sexta, mas deve repetir o time utilizado na atividade de ontem, com Bressan ao lado de Wallace na zaga.
Nas laterais, Pará entra na vaga de Léo Moura, que se despediu do clube anteontem, e Anderson Pico assume a lateral esquerda.
No meio de campo, Luxemburgo deve sacar Jonas e optar por apenas dois volantes --Marcio Araujo e Canteros.
Outra provável novidade é a volta do meia Lucas Mugni e o trio de ataque formado por Eduardo da Silva, Gabriel e Marcelo Cirino.
O Flamengo é o quinto colocado do Estadual, com 14 pontos --um a menos que o Volta Redonda, último time na zona de classificação para a semifinal. Já o Friburguense, que não vence há três rodadas, aparece na 10ª posição, com oito pontos.

FLAMENGO
Paulo Victor; Pará, Wallace, Bressan e Anderon Pico; Marcio Araujo, Canteros e Mugni; Eduardo da Silva, Gabriel e Marcelo Cirino. T.: Vanderlei Luxemburgo
FRIBURGUENSE
Marcos; Sérgio Gomes, Cadão, Zé Victor e Felipe; Bidu, Damião, Luquinhas e Jorge Luiz; Ziquinha e Caíque. T.: Gerson Andreotti

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber