Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Oswaldo cogita processar o Santos por salários devidos

.

DIEGO IWATA LIMA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Oswaldo de Oliveira, técnico do Palmeiras, não quis comentar a demissão de Enderson Moreira, técnico do Santos, cargo que foi do próprio Oswaldo até setembro do ano passado, ocorrida na quarta-feira (5).
Mas voltou a criticar a diretoria do clube na época de sua passagem por lá. Segundo o técnico, o Santos deve quatro meses de salário a ele. E Oswaldo não descarta processar o clube alvinegro.
Na época, Oswaldo foi demitido pelo então presidente do clube santista, Odílio Rodrigues.
"O que sei é que segunda-feira mando minha carteira de trabalho para lá, para que a rescisão seja registrada. Mas, se as coisas não forem resolvidas, eu não descarto um processo. Já faz quase um ano afinal", disse.
Sete jogadores processaram o Santos por conta de atrasos de salários neste ano. Entre eles, Arouca e Aranha, hoje jogadores do Palmeiras.
Sobre a saída de Enderson, propriamente, Oswaldo preferiu o silêncio.
"É uma situação sobre a qual prefiro não falar, até porque passei por algo parecido", disse. "Gosto muito da cidade, do clube e deixei muitos amigos lá. Melhor não falar nada", disse.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber