MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Oswaldo cogita processar o Santos por salários devidos

DIEGO IWATA LIMA SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Oswaldo de Oliveira, técnico do Palmeiras, não quis comentar a demissão de Enderson Moreira, técnico do Santos, cargo que foi do próprio Oswaldo até setembro do ano passado, ocorrida na quarta-feira (5). Ma

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.03.2015, 18:25:35 Editado em 27.04.2020, 20:02:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

DIEGO IWATA LIMA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Oswaldo de Oliveira, técnico do Palmeiras, não quis comentar a demissão de Enderson Moreira, técnico do Santos, cargo que foi do próprio Oswaldo até setembro do ano passado, ocorrida na quarta-feira (5).
Mas voltou a criticar a diretoria do clube na época de sua passagem por lá. Segundo o técnico, o Santos deve quatro meses de salário a ele. E Oswaldo não descarta processar o clube alvinegro.
Na época, Oswaldo foi demitido pelo então presidente do clube santista, Odílio Rodrigues.
"O que sei é que segunda-feira mando minha carteira de trabalho para lá, para que a rescisão seja registrada. Mas, se as coisas não forem resolvidas, eu não descarto um processo. Já faz quase um ano afinal", disse.
Sete jogadores processaram o Santos por conta de atrasos de salários neste ano. Entre eles, Arouca e Aranha, hoje jogadores do Palmeiras.
Sobre a saída de Enderson, propriamente, Oswaldo preferiu o silêncio.
"É uma situação sobre a qual prefiro não falar, até porque passei por algo parecido", disse. "Gosto muito da cidade, do clube e deixei muitos amigos lá. Melhor não falar nada", disse.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Oswaldo cogita processar o Santos por salários devidos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!