Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Mendoza e Renato Augusto não jogam clássico; Sheik deve voltar

.

ALEX SABINO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Corinthians vai enfrentar o São Paulo neste domingo (8), pelo Campeonato Paulista, sem Mendoza e Renato Augusto. Exames confirmaram lesões nos dois jogadores. Emerson Sheik treinou normalmente nesta sexta (6) e pode jogar.
O colombiano sente dores no músculo adutor da coxa esquerda. Renato Augusto levou pancada no tornozelo esquerdo no confronto contra o San Lorenzo, em Buenos Aires, na última quarta (4).
Emerson Sheik fez gol na atividade tática comandada por Tite.
O atacante não atuou nas quatro últimas partidas da equipe (Ituano, Linense, Mogi Mirim e San Lorenzo). Segundo as informações divulgadas pelo clube, estava com inflamação no joelho direito.
Os titulares da partida na Argentina não participaram da atividade com bola. Apenas correram em volta do campo. A escalação deve ser definida por Tite apenas no treino deste sábado (7) de manhã.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber