MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Após jogo de cinco horas, Feijão pede massagem e adia entrevista

PAULO ROBERTO CONDE, ENVIADO ESPECIAL BUENOS AIRES, ARGENTINA (FOLHAPRESS) - Depois de levar quase cinco horas paraderrotar o argentino Carlos Berlocq (67º) por 3 sets a 2, João Souza, o Feijão, terminou a partida exausto. O jogo marcou a estreia do Bra

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.03.2015, 17:17:04 Editado em 27.04.2020, 20:02:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

PAULO ROBERTO CONDE, ENVIADO ESPECIAL
BUENOS AIRES, ARGENTINA (FOLHAPRESS) - Depois de levar quase cinco horas paraderrotar o argentino Carlos Berlocq (67º) por 3 sets a 2, João Souza, o Feijão, terminou a partida exausto.
O jogo marcou a estreia do Brasil na Copa Davis contra a Argentina, em Buenos Aires.
Feijão pediu para receber massagem no vestiário para recuperar as dores. Por isso, a equipe do Brasil adiou a entrevista coletiva para a imprensa.
o tenista solicitou que o encontro com a mídia ocorresse apenas 1h30 depois (por volta das 17h45, de Brasília) da partida, para que ele se recuperasse das dores e do desgaste físico que sofreu.
Neste sábado, quando ocorre a partida de duplas, ele não irá a quadra --a não ser para um treinamento leve. No domingo, ele faz o primeiro jogo do dia, em princípio contra Leonardo Mayer, a partir das 11h.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Após jogo de cinco horas, Feijão pede massagem e adia entrevista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!