Mais lidas
Esportes

Oswaldo confirma Zé Roberto no meio-campo e sinaliza escalar time misto

.

DIEGO IWATA LIMA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O técnico do Palmeiras, Oswaldo de Oliveira, confirmou a escalação do meia Zé Roberto como titular no meio-campo do Palmeiras neste sábado (7), contra o Bragantino, no estádio do clube alviverde.
Zé Roberto vai substituir o meia Robinho, que está suspenso por ter recebido três cartões amarelos. João Paulo ou Victor Luis disputam a vaga na lateral.
Embora não tenha conversado com Zé Roberto sobre sua intenção de escalá-lo na meia, o técnico não acredita que haverá problemas.
"Com 40 anos de idade, 25 de profissão, acho que não haverá dificuldade para ele ser deslocado da lateral para a meia", disse o treinador, bem-humorado.
TIME MISTO
Além do deslocamento de Zé Roberto, outras mudanças podem acontecer.
Em parte pelo fato de a delegação ter encontrado problemas para retornar de Vitória da Conquista, na Bahia, onde o Palmeiras enfrentou o time local, na quarta (4), pela Copa do Brasil.
Devido a problemas de visibilidade no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, o avião que vinha da Bahia desceu em Ribeirão Preto.
Assim, os jogadores que deveriam ter chegado a São Paulo por volta das 18h30 da quinta (6) só chegaram à capital paulista à 0h desta sexta após enfrentar quatro horas de viagem de ônibus.
"Vamos ver como o pessoal está, vamos fazer uma avaliação, para ver quem pode jogar. Quem não estiver 100%, não vai jogar", adiantou Oswaldo.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber