Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

​Fernando Alonso pode nunca mais pilotar na Fórmula 1, diz jornal

.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

De fora da primeira etapa da temporada 2015 da Fórmula 1, que acontecerá na Austrália, por conta do acidente sofrido durante os treinos em Barcelona, Fernando Alonso poderá nunca voltar a pilotar um carro da categoria novamente, de acordo com o jornal britânico "Daily Mirror".

A publicação afirma ter ouvido fontes próximas ao piloto, que estariam preocupadas com o estado de saúde dele e cogitando a possibilidade de ele não poder voltar mais a correr na principal categoria do automobilismo.

As causas do acidente de Fernando Alonso em Barcelona ainda são um mistério. A posição oficial da McLaren é de que uma forte rajada de vento teria sido o motivo da batida no muro. Uma outra hipótese, no entanto, que tem ganhado força nos bastidores da Fórmula 1, é que o espanhol teria levado uma descarga elétrica dentro do cockpit.

De acordo com o jornal "El País", logo após a batida, Alonso teria sido submetido a perguntas de praxes nessas situações: "Quem você é?", "O que você faz?" e "O que você quer ser no futuro?". Surpreendentemente, o espanhol teria dito ser um piloto de kart que sonhava em chegar à Fórmula 1. A publicação afirma que ele teria demorado cerca de uma semana para recuperar totalmente as lembranças.

A McLaren afirma que Fernando Alonso sofreu uma concussão no momento do acidente, que é a perda de consciência por um determinado período, ocasionada por um forte impacto na cabeça.

Para o Grande Prêmio da Austrália, Alonso será substituído pelo dinamarquês Kevin Magnussen. A McLaren, no entanto, confirma a participação do espanhol na corrida seguinte, que acontecerá na Malásia, no dia 29 de março.

Confira matéria completa AQUI

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber