Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Muricy Ramalho diz que Centurión sofre para se adaptar no São Paulo

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O técnico Muricy Ramalho afirmou que o argentino Centurión está com dificuldade para se adaptar ao São Paulo. Ele disse que o jogador não consegue se comunicar com os demais atletas e que precisa melhorar o seu entrosamento no time.
"Ele está com dificuldade de comunicação e entrosamento. Estamos fazendo o melhor possível para ele. Ele não é de falar mesmo. Estamos trabalhando demais. Ele está tendo dificuldade com isso dentro de campo. Tem que se adaptar melhor", afirmou o técnico em entrevista coletiva nesta sexta-deira (6).
"Estamos olhando com carinho. A psicóloga do clube está cuidando. A gente se preocupa muito. O jogador não é para esse jogo. O jogador é para muito tempo. Tem dificuldade para se comunicar. Não podemos queimar o jogador", completou Muricy Ramalho.
O argentino treinou entre os titulares na última semana e pode ser o substituto de Alexandre Pato no clássico de domingo (8) contra o Corinthians. Por ainda ter contrato em vigor com o Corinthians, Pato não poderá atuar na partida.
Muricy não descartou a utilização de Centurión, mas disse que ele pode nem ser relacionador para a partida.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber