Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Ausente na Davis, Del Potro vira motivador para argentinos

.

PAULO ROBERTO CONDE, ENVIADO ESPECIAL
BUENOS AIRES, ARGENTINA (FOLHAPRESS) - Se há uma ausência sentida no confronto entre Brasil e Argentina, pela primeira rodada do Grupo Mundial da Copa Davis, é a de Juan Martín del Potro.
O tenista argentino, campeão do Aberto dos EUA em 2009 e ex-número 4 do ranking mundial, não pode ir à quadra devido a uma lesão no punho esquerdo.
O problema na munheca, inclusive, o fez despencar no ranking dada a inatividade. Atualmente, está na posição 614 da ATP.
O fato de não poder atuar, porém, não tirou da Davis. Ele tem sido uma espécie de "sparring" para os colegas argentinos.
Durante toda a semana, ele ajudou Carlos Berlocq, Leonardo Mayer, Diego Schwartzman e Federico Delbonis nos treinos.
Nesta sexta-feira (6), participou da preleção do time, que é capitaneado por Daniel Orsanic, e sentou-se com a equipe dentro de quadra.
Delpo, como é apelidado na Argentina, deve voltar ao circuito ainda neste mês. Ele recebeu convite para o Masters 1.000 de Indian Wells, nos EUA.
Também é dada como certa sua presença no Masters 1.000 de Miami, também nos EUA.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber