Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Westbrook marca 43 pontos, mas Thunder perde para os Bulls na NBA

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Mesmo com uma grande atuação de Westbrook, que marcou 43 pontos, o Oklahoma City Thunder perdeu para o Chicago Bulls por 108 a 105, nesta quinta (5) à noite, fora de casa, pela temporada regular da NBA.
Além dos 43 pontos, Westbrook ainda contribuiu com oito rebotes e sete assistências. O maior pontuador do Chicago Bulls foi Nikola Mirotic, que anotou 26.
A partida foi decidida quando faltavam dois segundos para o final. E'Twaun Moore acertou um lindo tiro de três para garantir a vitória do Chicago Bulls.
Com o resultado, o Chicago Bulls é o vice-líder da Conferência Leste. O time possui 39 vitórias e 23 derrotas. O líder é o Atlanta Hawks, que tem 48 triunfos.
Já o Oklahoma City Thunder é o oitavo colocado na Conferência Oeste com 34 vitórias e 28 derrotas.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber