Esportes

Flamengo vence jogo-treino contra Olaria por 5 a 0

Da Redação ·

No último jogo-treino realizado pela equipe do Flamengo antes do reinício do Campeonato Brasileiro, o time da Gávea goleou, neste sábado, o Olaria por 5 a 0, com gols de Diego Maurício, Vinícius Pacheco (dois), Camacho e Petkovic (de pênalti), no Rio. Agora, a equipe se prepara para enfrentar o Botafogo, na próxima quarta-feira, dia 14, no Maracanã, pela oitava rodada do Brasileirão.

continua após publicidade

Durante a intertemporada, em Itu, no interior do Estado de São Paulo, o Flamengo empatou os dois jogos-treino que fez contra o Desportivo Brasil (1 a 1) e Ituano (2 a 2). Contra o Olaria, Rogério Lourenço escalou o time com Marcelo Lomba, Leo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Correa, Willians, Kleberson e Petkovic; Vinicius Pacheco e Diego Maurício. No segundo tempo, entraram Welinton, Jean e Rômulo, nos lugares de David, Angelim e Correa, respectivamente.

continua após publicidade

Foram três gols marcados pelo time da Gávea na primeira etapa. No segundo tempo, com Rômulo no meio de campo, a equipe de Rogério Lourenço passou a atuar em um falso 3-5-2. Camacho também foi lançado na equipe e foi dele o quarto gol, sendo que Pacheco encerrou o placar fazendo o quinto, seu segundo no jogo.