Mais lidas
Esportes

Grêmio Arapongas estreia com o nome Apucarana Sports

.

Camisetas do Grêmio Arapongas, que vai jogar com o nome de Apucarana - Foto:  www.futebolparanaense.net
Camisetas do Grêmio Arapongas, que vai jogar com o nome de Apucarana - Foto: www.futebolparanaense.net

Um fato inusitado acontecerá no próximo domingo no Estádio dos Pássaros, isso porque o Grêmio Esportivo Araponguense, criado no dia 26 de janeiro desse ano, estreia no Estadual da Divisão de Acesso ainda registrado na Federação Paranaense de Futebol (FPF) com o nome de Apucarana Sports, que também já foi chamado de Cincão Esporte Clube.

O detalhe que chama a atenção é que o torcedor araponguense que comparecer a praça esportiva assistirá o representante da sua cidade na Segundona com o nome de Apucarana, seu maior rival no futebol.

Na última segunda-feira no final da tarde, a Federação homologou o jogo entre Apucarana e Pato Branco para as 15h30, no Estádio dos Pássaros.

A reportagem da Tribuna do Norte recebeu a informação da assessoria de comunicação da FPF que até esta quinta-feira a entidade não havia recebido nenhum ofício de pedido de mudança de troca de nome de Apucarana Sports para Grêmio.

Chateado com a situação, o presidente do Grêmio, Gilberto Ponce, disse que o clube está se movimentando para que a troca de nome da equipe seja oficializada junto a FPF o mais rápido possível.

O dirigente, que reside em Londrina, espera pela liberação de documentos junto ao Cartório de Registro de Apucarana para que o Grêmio possa ser filiado junto a FPF. Pelas informações colhidas a ata já está regularizada com a mudança de nome do clube, mas estaria faltando a certidão negativa do INSS, que tem que ser liberada pela Receita Federal. Enquanto a situação não for resolvida, o Grêmio terá que continuar jogando com o nome de Apucarana Sports.




×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber