Esportes

Roma Apucarana vence por 3 a 1 e assume liderança

Da Redação ·
 Apresentando um futebol convincente, o Roma Apucarana assumiu no sábado  (10) a liderança da Divisão de Acesso (Série B
fonte: Imagem ilustrativa/TN
Apresentando um futebol convincente, o Roma Apucarana assumiu no sábado (10) a liderança da Divisão de Acesso (Série B

Apresentando um futebol convincente, o Roma Apucarana assumiu no sábado  (10) a liderança da Divisão de Acesso (Série B) do Campeonato Paranaense de Futebol-2010, ao vencer o Sport Clube Campo Mourão por 3 a 1.

continua após publicidade

O jogo teve renda de R$ 10.848,00 e 1870 pessoas pagaram ingresso para ver o importante triunfo da equipe apucaranense.

continua após publicidade

O primeiro gol do Roma aconteceu aos dois minutos da segunda etapa, com o artilheiro Fábio cobrando pênalti no canto esquerdo do goleiro Geovani, do Campo Mourão. O pênalti ocorreu após boa jogada de Safira.

continua após publicidade

Aos 11 minutos, Fábio cobrou outra penalidade máxima e fez o seu segundo gol no jogo e o 11º tento na competição. Aos 40 minutos Delmer descontou para o Campo Mourão e no final da partida Danielzinho deu números finais ao placar e marcou um belo gol para o Roma.

O quarto zagueiro Maciel e o lateral Gernane, ambos do Sport Clube Campo Mourão, e Fernandinho, do Roma, foram expulsos na segunda etapa.

continua após publicidade

A partida começou às 20h15, no Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana, e foi válida pela segunda rodada do hexagonal da Divisão de Acesso.O time apucaranense dominou o jogo e mereceu o resultado. O Roma Esporte Apucarana não tomava gol há mais de um mês Na estreia do hexagonal da Segundona a equipe de Apucarana empatou com a Portuguesa Londrinense jogando fora de casa.

continua após publicidade

 

BOM PÚBLICO - A presença de um grande público neste sábado à noite no Estádio Bom Jesus da Lapa deu ânimo para o Roma, que está invicto em casa nesta temporada, ficou em primeiro lugar na fase inicial, tem a defesa menos vazada e conta com o atacante Fábio, artilheiro da Segundona, com 11 gols.

continua após publicidade

Houve sorteio de brindes no intervalo da partida. Os prêmios foram doados pelas Lojas Gaúcha e Doidão, Loja da Banana, Super Mais e Restaurante Simões.

Paulo Roberto Alves Júnior apitou o jogo sendo auxiliado por Marco do Amaral e Leandro Cheira.

Em Curitiba, a Portuguesa Londrinense venceu hoje  (10) o São José por 2 a 0. Arapongas e Foz jogam neste domingo pela manhã, no Estádio dos Pássaros.

Classificação da Divisão de Acesso (pontos ganhos)

1º Roma - 5 2º Portuguesa Londrinense - 4 3º Foz do Iguaçu - 4 4º Arapongas - 1 5º Campo Mourão - 1 6º São José - 0