Esportes

Vingança contra Corinthians? Muricy nega e evita "guerra"

Da Redação ·
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A derrota para o Corinthians na estreia da Copa Libertadores da América abalou o São Paulo neste início de temporada. No entanto, depois de ter se recuperado, o técnico Muricy Ramalho nega que seu time esteja com o clima de revanche para o próximo clássico contra o rival, no domingo, desta vez pelo Campeonato Paulista.

continua após publicidade

"Não tem essa de dar o troco, é futebol. Será um bom jogo para os dois e não vamos começar a arrumar guerra no início da semana porque não é legal", comentou.

No confronto do dia 18 de fevereiro, o São Paulo foi envolvido pelo rival e perdeu por 2 a 0, reclamando também de possível irregularidade no segundo gol alvinegro. Apesar da pressão que a derrota gerou, o time tricolor conseguiu se recuperar na Libertadores, superando o Danubio.

continua após publicidade

Porém, a reação contou com atuação importante de Alexandre Pato, que, mais uma vez, não poderá enfrentar o Corinthians por questão contratual. Assim, Muricy Ramalho terá de definir nesta semana quem será o parceiro de Luis Fabiano no domingo, no Morumbi.

"Infelizmente, tem esse problema de contrato, mas já estava previsto. Neste momento em que está jogando bem, ele não pode participar de uma partida tão importante, mas temos de achar um jogador para fazer a parceria com o Luis Fabiano", declarou.

Confira matéria completa AQUI