Esportes

Barrichello se diz satisfeito com 8.º lugar na largada

Da Redação ·

O brasileiro Rubens Barrichello ficou satisfeito com o 8.º lugar no grid de largada do GP da Inglaterra, no domingo. O piloto, no entanto, espera surpreender no circuito de Silverstone e terminar a corrida entre os seis primeiros colocados.

continua após publicidade

"Ficar em oitavo no treino é um grande esforço do time. Ainda temos que melhorar, mas o resultado de hoje é satisfatório e provavelmente o melhor que poderíamos esperar. Espero chegar entre os seis primeiros amanhã [domingo]", declarou o brasileiro.

continua após publicidade

"Os carros estão todos muito próximos e não haverá muitas oportunidades de ultrapassagem durante a corrida. Então, será uma grande batalha", completou o piloto da Williams, que sairá logo atrás do compatriota Felipe Massa, da Ferrari.

Lucas Di Grassi, outro brasileiro na disputa, não conseguiu passar da primeira sessão do treino classificatório e largará somente da 22.ª colocação. "O carro não suportou como esperado. Acabei não fazendo uma volta boa, perdi alguns décimos, mas paciência, vamos para a corrida. Deu para ver que o carro evoluiu bem", comentou, ao fim do treino.