Esportes

Gomes quer Casemiro titular do São Paulo em 2011

Da Redação ·

Ricardo Gomes parece mesmo ter se impressionado com o futebol do volante Casemiro. Após promovê-lo ao elenco principal doo São Paulo, o técnico já faz planos para que o jogador se torne titular da equipe em janeiro do próximo ano.

continua após publicidade

Casemiro, de 18 anos, foi um dos destaques do São Paulo na conquista da Copa São Paulo de Juniores deste ano. Erguido ao time principal, tem sido observado por Gomes nos jogos-treinos da intertemporada e deve receber chances na equipe no retorno do Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

"O Casemiro foi testado de todas as formas, correspondeu sempre e vai ficar aqui com a gente", disse o técnico ao site oficial do São Paulo. "Minha intenção é fazer do Casemiro um titular do time em janeiro. Ele já pode ter chances neste ano, mas não posso demorar a colocá-lo no time para não perder o tempo certo. Ele precisa jogar e tem tudo para ser um grande jogador."

O inusitado é que o próprio treinador não tem presença certa no comando do time em janeiro, já que seu contrato se encerra após a Copa Libertadores da América. O São Paulo está nas semifinais do torneio e vai encarar o Inter nos dias 28 de julho e 5 de agosto.