Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Bellucci perde na Argentina e será ultrapassado por Feijão no ranking

.

SÃO PAULO, SP - Pela terceira vez consecutiva, o tenista brasileiro Thomaz Bellucci foi eliminado de um torneio em sua partida de estreia. Nesta segunda-feira (23), em Buenos Aires, Bellucci foi derrotado pelo italiano Paolo Lorenzi (número 67 do ranking da ATP) e no ATP 250 de Buenos Aires por 2 sets a 0 -parciais de 6/4, 6/7 (5/7) e 6/1, em partida com duração de 2h39min. 

Dessa forma, Bellucci repetiu seus desempenhos no Aberto do Brasil e no Aberto do Rio, quando foi eliminado em suas primeiras partidas por Martin Klizan e Rafael Nadal, respectivamente. 

Com a derrota em Buenos Aires, Bellucci, 71º no ranking (681 pontos), perderá pontos suficientes para ser ultrapassado por Feijão como o tenista brasileiro mais bem colocado no ranking mundial. 

Feijão foi eliminado nas quartas de final do Aberto do Rio, subiu 11 posições no ranking divulgado nesta segunda (23) e agora é o 77º colocado (656 pontos) -sua melhor posição na carreira.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber