Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

​Timão e Caixa confirmam renovação: R$ 30 milhões até dezembro

.

Corinthians renova patrocínio com a Caixa (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)
Corinthians renova patrocínio com a Caixa (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

O Corinthians confirmou nesta terça-feira a renovação de contrato com seu principal patrocinador. Em publicação no Diário Oficial da União, nesta segunda-feira, a Caixa Econômica Federal ratificou o novo vínculo até o fim de 2015.

O valor é o mesmo do último contrato: R$ 30 milhões pelo período. As negociações entre o departamento de marketing do clube e o banco ocorriam havia alguns meses, e o Corinthians contava com a renovação para manter suas contas, no mínimo, equilibradas na atual temporada. A confiança era tanta que mesmo depois do fim do atual contrato, em 31 de janeiro, o Timão continuou exibindo a marca em sua camisa.

O clube alvinegro mantém o maior contrato de patrocínio com o banco, que também prevê bônus em caso de títulos e participação no Mundial de Clubes. O Corinthians confirma a possibilidade dos extras, mas não dá detalhes do acordo. Agora, o Corinthians deve buscar novos parceiros para preencher espaços nas mangas e ombros da camisa. No fim do ano passado, a Fisk, escola de inglês que era antiga parceira, não renovou para atual temporada.

Confira matéria completa AQUI




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber