Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Reserva de Ceni no São Paulo, Denis vai passar por cirurgia no ombro

.

SÃO PAULO, SP - O goleiro Denis, reserva de Rogério Ceni no São Paulo, será submetido a uma artroscopia no ombro direito e ficará afastado dos gramados nos próximos meses. 

O clube, que não precisa o prazo certo de recuperação, anunciou que o jogador passará pelo procedimento cirúrgico ainda nesta semana. 

"Pela posição que joga, a carga de trabalho nos membros superiores é muito alta e qualquer goleiro está sujeito a esse tipo de lesão. E a resolução definitiva se dá apenas através de cirurgia", disse José Sanchez, médico do clube. 

Em sua sétima temporada no São Paulo, Denis é o goleiro que mais substituiu Rogério Ceni. Ele atuou em 88 jogos. A sua última partida pela equipe tricolor foi diante do Bragantino, na vitória por 5 a 0, em Bragança Paulista, no dia 14 de fevereiro, pelo Campeonato Paulista de 2015. 

O clube conta com outros dois goleiros em seu elenco além de Ceni: Leo, 24, e Renan Ribeiro, 24.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber