Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Eliminado na semi do Aberto do Rio, Nadal cai uma posição

.

SÃO PAULO, SP - Eliminado na semifinal do Aberto do Rio, o espanhol Rafael Nadal caiu uma posição no ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) e agora ocupa a quarta colocação com 5.425 pontos. Ele foi ultrapassado pelo britânico Andy Murray, que soma 5.460 pontos. 

Nadal não conseguiu defender os pontos conquistados no ano passado no torneio carioca, quando faturou o título da competição. 

O espanhol foi eliminado pelo italiano Fabio Fognini, que foi vice-campeão do torneio, ao perder por 2 sets a 1, com parciais de 1/6, 6/2 e 7/5. 

Com o vice-campeonato, Fognini subiu seis lugares e agora é o 22º, com 1.530. Já o campeão David Ferrer permaneceu na nona posição com 4.185 pontos. 


BRASILEIROS 

Eliminado nas quartas de final, o brasileiro João Souza, o Feijão, subiu 11 posições e agora é o 77º colocado com 656 pontos --seu melhor ranking na carreira. 

Já Bellucci aparece em 71º lugar, com 681 pontos. O tenista, que caiu sete posições, ainda terá descontado mais 90 pontos na próxima segunda-feira.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber