Esportes

Com reservas, Corinthians enfrenta o Ituano para disparar no Paulistão

Da Redação ·
Tite vai poupar alguns jogadores diante do Ituano (Arquivo)
Tite vai poupar alguns jogadores diante do Ituano (Arquivo)

Se algum fantasma rondava o Corinthians neste início de 2015, ele foi exorcizado depois das primeiras partidas. Na Libertadores, o Timão atropelou o Once Caldas e teve uma atuação de gala no clássico contra o São Paulo. Agora, o foco passa a ser o Campeonato Paulista. Mesmo preservando a maioria dos titulares, a equipe de Tite enfrenta o atual campeão Ituano, neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Novelli Júnior, com a missão de disparar no Grupo 2.Com duas partidas a menos, o Corinthians lidera a chave, com nove pontos e 100% de aproveitamento. Uma vitória deixará o Alvinegro em ótima situação para avançar à segunda fase. 

continua após publicidade

Tite deve mandar a campo uma formação repleta de reservas reforçada por Cássio e Guerrero. O Ituano iniciou a rodada em terceiro no Grupo 1, com oito pontos, e tenta alcançar o Mogi Mirim, vice-líder neste momento. Além disso, tenta quebrar um tabu de oito anos sem bater o Timão.

Marcio Henrique de Gois apita a partida. Rogerio Pablos Zanardo e Luiz Alberto Andrini Nogueira são os assistentes. A TV Globo transmite a partida para SP menos Sorocaba (com Cleber Machado, Casagrande e Leonardo Gaciba), e o Premiere (com Linhares Júnior e Belletti) transmite para todo o Brasil. Você acompanha também, em Tempo Real, no GloboEsporte.com.