Esportes

JMalucelli bate Foz por 1 a 0 e garante liderança

Da Redação ·
Foto: Pedro Mello/Banda B
Foto: Pedro Mello/Banda B

Diante de apenas 246 torcedores, o JMalucelli venceu o Foz do Iguaçu e se afirmou na liderança do Campeonato Paranaense. Com gol de falta de Netinho, o Jotinha chegou aos 13 pontos e abriu quatro pontos de vantagem sobre Londrina e Coritiba. Nenhum resultado deste domingo tira a equipe de Curitiba da liderança do Estadual.

A partida disputada neste sábado (21) no Ecoestádio teve apenas 246 pagantes, uma renda de aproximadamente R$ 3,5 mil. O gol da vitória foi marcado aos 40 minutos da segunda etapa e manteve o Foz na sétima posição, com seis pontos em cinco jogos. O final da partida ainda foi marcado por uma confusão que acabou com três jogadores expulsos.

O Jotinha perdeu Wellington, enquanto o Foz do Iguaçu teve Edinho e Renatinho expulsos de campo. Na próxima rodada, o Foz tenta a recuperação diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada, às 19h30 de quinta-feira (26). O JMalucelli volta a entrar em campo no domingo (1º), novamente no Ecoestádio, para encarar o Operário e tentar manter a liderança no Estadual.

continua após publicidade