Esportes

Grêmio Araponguense sofre derrota em Cianorte

Da Redação ·
Foi a primeira derrota do time na história - Foto: Divulgação Facebook
Foi a primeira derrota do time na história - Foto: Divulgação Facebook

O Grêmio Esportivo Araponguense sofreu nesta sexta-feira à tarde, no Estádio Olímpico Albino Turbay, em Cianorte, a sua primeira derrota na história.

continua após publicidade

Em jogo-treino, o time do técnico Vágner Valente de Aquino foi derrotado por 3 a 1 pelo Cianorte Futebol Clube. As duas equipes estão se preparando para o Paranaense da Divisão de Acesso, que começará no dia 8 de março. Os gols do “Leão do Vale” foram assinalados pelos atacantes Willian e Aurimar e pelo meia Gilvan.

O zagueiro Formiga, cobrando pênalti, descontou para a equipe de Arapongas. Foi o primeiro teste do Grêmio visando a Segundona e a segunda partida preparatória do Cianorte.

continua após publicidade

Na semana passada, no CT da Zebra, em Maringá, o Cianorte havia empatado sem gols com o Maringá Futebol Clube. Na próxima quarta-feira, às 16 horas, no “Albino Turbay”, o time treinado por Rogério Perrô vai receber o Paranavaí, agremiação que também participará da Segundona. Já o Grêmio tenta acertar mais um jogo-treino para a próxima semana.

O adversário pode ser Londrina ou Maringá. O ex-volante Rodrigo Casagrande, o Casão, gerente de Futebol do clube de Arapongas, disse ontem que o goleiro Leonardo Panda foi liberado e que o atacante Lucas Brizon, do Madureira-RJ, não será mais contratado.