Esportes

Neymar aproveita folga para assistir treinos da F-1 em Barcelona

Da Redação ·
Foto: Foto Studio Colombo/ Pirelli
Foto: Foto Studio Colombo/ Pirelli

BARCELONA, ESPANHA - O atacante Neymar aproveitou a tarde de folga nesta sexta-feira (20) para assistir ao segundo dia de treinos da pré-temporada da F-1 em Barcelona.

continua após publicidade

A convite de Felipe Massa, o jogador do Barcelona chegou ao circuito de Montmeló no início da tarde e foi direto para os boxes da Williams. 

Bastante assediado por membros do time e de outras equipes, Neymar fez fotos e conversou com o piloto brasileiro. 

continua após publicidade

Depois, quando Massa foi à pista para fazer simulações de corrida, Neymar ficou no pit wall com amigos que o acompanharam no passeio e usava rádio da equipe para ouvir a comunicação interna da Williams.

"Aproveitei a tarde livre para acompanhar um pouco da F-1 a convite do Felipe. Estou muito feliz de estar aqui", afirmou Neymar à reportagem pouco antes de deixar o circuito.

"Eu já tinha assistido à F-1 uma vez, ao vivo, no Brasil, mas estou acompanhando mais agora. É incrível ver o design dos carros, e a velocidade que eles chegam na pista é simplesmente impressionante".

continua após publicidade

O atacante brasileiro volta a jogar no sábado (21), quando o Barcelona enfrenta o Málaga em jogo do Campeonato Espanhol.

No último domingo (15), Neymar marcou seu 39º gol como jogador do time catalão e superou a marca de Maradona. 

"Estou muito feliz de estar começando a fazer história no Barcelona e espero que possa continuar. Eu comecei muito bem este ano e espero continuar assim para que possa conquistar mais títulos pela equipe", disse Neymar.

Os testes da F-1 em Barcelona continuam até domingo (22) e servem como preparação para o campeonato deste ano, que começa em 15 de março, com o GP da Austrália, em Melbourne.