Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Borussia Dortmund bate Mainz e deixa zona de rebaixamento do Alemão

.

SÃO PAULO, SP - O Borussia Dortmund derrotou o Mainz por 2 a 2 nesta sexta-feira (13), na abertura da 21ª rodada do Campeonato Alemão. O resultado tirou a equipe da zona de rebaixamento.
Mesmo jogando em casa, o Dortmund saiu atrás logo no primeiro minuto. O colombiano Elkin Soto abriu o placar para os visitantes com um chute de fora da área.
A reação só veio após o intervalo. Aos quatro minutos, o sérvio Neven Subotic aproveitou cobrança de escanteio para empatar de cabeça. Seis minutos depois, Marco Reus recebeu lançamento nas costas da defesa, driblou o goleiro e virou a partida.
Aos 11, o meia Yunus Malli empatou o jogo. Pierre-Emerick Aubameyang, aos 26, e Nuri Sahin, aos 33, recolocaram o Borussia Dortmund na frente.
Com a vitória, o time dirigido por Jurgen Klopp subiu duas posições e passou a ocupar a 14ª colocação, com 22 pontos. É a mesma pontuação do Mainz (13º), que leva vantagem no saldo de gols: -3 a -4.
Na próxima rodada, o Dortmund joga fora de casa contra o lanterna Stuttgart, enquanto o Mainz recebe o Eintracht Frankfurt.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber