Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Feijão conquista maior vitória da carreira e vai à semifinal

.

SÃO PAULO, SP - O brasileiro João Souza, o Feijão, está na semifinal do Aberto do Brasil. Nesta sexta-feira (13), o tenista venceu o argentino Leonardo Mayer, 30º do mundo, por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 3/6 e 6/3.
Na semifinal, o número dois do país e 110 do mundo vai encarar o italiano Luca Vanni, que vence o sérvio Dusan Lajovic por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 e 7/6. O italiano ocupa a 149ª posição no ranking da ATP. O jogo será realizado neste sábado, às 13h.
Com o triunfo sobre Leonardo Mayer, Feijão conquistou sua maior vitória na carreira --superou ao triunfo sobre o eslovaco Martin Klizan, algoz de Bellucci na primeira rodada do torneio, 38º do ranking na quinta-feira.
Com o resultado, o brasileiro retornará ao top 100.
O duelo contra Mayer pode ser considerado uma prévia da Copa Davis na Argentina, já que o brasileiro é cotado para estar na equipe comandada por João Zwetsch. E Mayer é o melhor argentino do momento.
Feijão volta à quadra ainda nesta sexta-feira. Ele e o compatriota André Sá enfrentam os tchecos Frantisek Cermak e Jiri Vesely pelas quartas de final da chave de duplas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber