Mais lidas
Esportes

​Dirceu Mattos assume o Nacional de Rolândia

.

O ex-centroavante Dirceu Mattos é o novo treinador do Nacional Atlético Clube, de Rolândia. Ele assumiu nesta sexta-feira o comando da equipe no lugar de Rafael Andrade. Com o desempenho ruim da equipe, a diretoria do clube resolveu mudar o treinador. Foram quatro jogos no Campeonato Paranaense e quatro derrotas. O NAC perdeu para Coritiba por 2 a 1, Londrina por 1 a 0, Foz do Iguaçu por 4 a 2 e Maringá por 3 a 1. 

Com mais de onze anos de experiência como técnico de futebol, Mattos chega com a tarefa de tirar o clube das últimas posições no Campeonato Paranaense. Dirceu conhece bem o grupo de jogadores e o potencial de cada um, o que favorece no novo planejamento. 

“A vaga na Primeira Divisão é um patrimônio de nossa cidade”, falou o novo comandante. “Vamos trabalhar juntamente com a comissão técnica e os jogadores para que o time possa pontuar e sair da zona perigosa”, disse. Como jogador, Mattos atuou pelas equipes do Londrina, Apucarana, Toledo, ABC-RN e Atlético-PR. No Furacão, ele foi campeão estadual em 1990, disputando a final com o Coritiba. Já como treinador trabalhou no próprio Nacional, Cascavel, Arapongas e Portuguesa Londrinense. 

O presidente do Nacional José Danilson agradeceu Rafael Andrade pelo trabalho realizado desde a Divisão de Acesso de 2014, desejando sorte ao profissional. “Acredito no potencial do novo comandante. Dirceu Mattos já foi técnico do Nacional por várias vezes, conhece o clube profundamente, e também conhece o grupo de atletas, certamente vai colaborar bastante com sua capacidade e experiência como treinador”, enalteceu. “O planejamento foi bem feito para a disputa do Estadual, mas infelizmente não deu certo até o momento. O time está em 11º lugar na competição e as mudanças vão ocorrer naturalmente no intuito de ainda sonhar com a segunda fase”, concluiu Danilson.




×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber