Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Ausência de clássico faz Globo deixar de exibir futebol durante o Carnaval

.

SÃO PAULO, SP - Detentora dos direitos de transmissão dos principais Estaduais do país, a TV Globo não irá exibir nenhuma partida no sábado de Carnaval. 

A emissora transmitiu a rodada do Campeonato Paulista no sábado de Carnaval pela última vez em 2013. Naquele ano, a Globo exibiu Guarani e São Paulo para todo o Estado, enquanto a região de Campinas assistiu Corinthians e São Caetano. 

Entretanto, a Globo decidiu alterar a estratégia em 2014. A falta de interesse da emissora em televisionar jogos dos Estaduais fez com que nenhum dos grandes entrasse em campo durante o período carnavalesco. 

Em 2015, mesmo com jogos do Paulista marcados para às 17h de sábado, a Globo preferiu exibir o "Caldeirão do Huck". De acordo com a emissora, nenhum dos jogos da competição é atrativo o suficiente para ser incluído na grade. 

"A Globo tem o compromisso de exibir [jogos de futebol] às quartas e aos domingos. Para mexer na programação de sábado, é preciso considerar diversos fatores", afirmou a assessoria de imprensa.
"Não tem nenhum clássico, nenhuma final. E não é todo sábado que a gente transmite jogo", completou. 


BAND 

A Bandeirantes divide a transmissão do Campeonato Paulista com a Globo. Entretanto, a emissora também não exibirá nenhum jogo ao vivo no fim de semana. 

No horário dos jogos, a Band leva ao ar o "Band Folia", com a cobertura do Carnaval de rua de Salvador.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber