Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Xavi desabafa e diz estar cansado do caso Neymar no Barcelona

.

Foto: arquivo
Foto: arquivo

SÃO PAULO, SP - O meia Xavi, do Barcelona, afirmou estar cansado de ouvir as notícias do caso judicial sobre a transferência do atacante Neymar ao clube espanhol.

"Temos mais de um ano com esse tema sobre Neymar e, certamente, já cansa. É complicado para todos. Não gostamos desses assuntos extracampo e seria bom que se encerrasse o mais rápido possível. Estamos um pouco cansados", disse Xavi em entrevista para a Radio Catalunya. 

"Outro dia eu estive com o presidente [do Barcelona, Josep Maria Bartomeu] e concordamos que é um incômodo para todos, mas temos que aguentar", afirmou.

Bartomeu foi indiciado pela Justiça espanhola na penúltima terça-feira (3) e irá depor nesta sexta (13) sobre a suspeita de fraude fiscal na contratação do jogador, ex-Santos, completada em 2013.

No total, sua gestão teria deixado de pagar ao fisco espanhol -2,8 milhões de euros (R$ 8,5 milhões) em imposto. O valor é relativo à tributação de uma parcela dos direitos pagos a Neymar pela transação, além de direitos de imagem e comissões repassadas ao pai e agente do jogador. 

As suspeitas de fraudes tributárias no negócio do brasileiro também atingiram o antecessor de Bartomeu. Sandro Rosell, ex-presidente do Barcelona, é alvo de investigação há mais de um ano.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber