Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Em duelo por liderança de divisão na NBA, Bulls derrotam os Cavaliers

.

SÃO PAULO, SP - Em uma disputa direta pela liderança da divisão Central da Conferência Leste, o Chicago Bulls derrotou o Cleveland Cavaliers na noite de quinta-feira (12), por 113 a 98, em casa, pela temporada regular da NBA. 

O grande destaque dos Bulls foi o armador Derrick Rose, que anotou 30 pontos e distribuiu sete assistências. Pelos Cavaliers, o ala LeBron James fez 31 pontos, mas não conseguiu evitar o tropeço. O ala Kevin Love, lesionado, não atuou. 

Com o resultado, o time de Chicago se consolida na liderança da divisão Central, com 34 vitórias e 20 derrotas. Já os Cavaliers estão na segunda posição, com 33 triunfos e 22 derrotas.

Na classificação da conferência, os Bulls estão em terceiro, enquanto a equipe de Cleveland ocupa a quinta colocação.

Este foi o último jogo da temporada regular antes da pausa para o fim de semana do Jogo das Estrelas. No domingo (15), os melhores jogadores da Conferência Oeste enfrentam os do Leste.

As partidas do campeonato voltam na próxima quinta-feira (19), com os duelos entre Oklahoma City Thunder e Dallas Mavericks, e Los Angeles Clippers e San Antonio Spurs.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber