Esportes

Atuação do Atlético-PR em jogo-treino agrada Carpegiani

Da Redação ·

Mesmo com o resultado de 0 a 0 no jogo-treino diante do Paraná, na última quinta-feira à noite, na Arena da Baixada, o técnico do Atlético-PR, Paulo César Carpegiani, afirmou ter gostado do desempenho de sua equipe.

continua após publicidade

"O grupo respondeu bem. Tivemos dificuldades em termos de finalização devido à forte marcação do adversário. Mas eu gostei, porque nesses jogos-treino a gente não se engana com o jogador", disse o treinador, que utilizou um total de 18 atletas durante os 90 minutos da partida.

continua após publicidade

Confiante, Carpegiani afirmou que o time do Atlético-PR está melhor agora do que quando o Campeonato Brasileiro foi paralisado, por conta da Copa do Mundo, há cerca de um mês. "Tivemos um progresso muito bom e a equipe está muito mais competitiva. Em casa temos condições de nos impor em campo. Vamos formar uma equipe forte que vai buscar o gol. A torcida pode ter certeza de que não faltará garra e disposição", declarou.

continua após publicidade

A equipe paranaense se prepara agora para a volta da competição nacional. Na próxima quarta-feira, dia 14, entrará em campo para enfrentar o Cruzeiro, em casa, pela oitava rodada, ainda sem poder contar com os jogadores trazidos do exterior, que só poderão estrear em agosto, e com o volante Chico, que está suspenso.

"Ainda não podemos contar com esses atletas. Mas temos que resolver nossos problemas de imediato. Então contra o Cruzeiro temos que arrumar o que tivemos de erros porque precisamos vencer", completou Carpegiani.