Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Jogadores do Gera vão disputar o Paranaense

.

Jogadores do Gera vão  disputar o Paranaense   Raul César dos Reis   Os jogadores da categoria sub-15 do Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera) vão disputar o Campeonato Paranaense, que terá início no dia 14 de março. A informação foi dada por Claudemir Pontin, coordenador geral do time apucaranense.

No entanto, os atletas da “Cidade Alta” vão representar o Nacional Atlético Clube, de Rolândia, na competição estadual. Primeiramente se tentou fazer uma parceria do Gera com o Roma Esporte Apucarana para disputar o campeonato, mas o acordo não aconteceu entre os dirigentes dos dois clubes. O Campeonato Paranaense Sub-15 terá a participação de 10 agremiações. No Grupo “A” estão Atlético Clube Paranavaí, Nacional e PSTC. Atlético, Renovicente e Paraná Clube formam o Grupo “B”. O Grupo “C” conta com Coritiba, Diamante, Pato Branco e Operário, de Ponta Grossa. As partidas da primeira fase ocorrem em turno e returno e classificam-se os dois melhores de cada chave, além do sétimo e oitavo melhores colocados.

Na segunda fase, serão dois grupos: “D” – 1º colocado do Grupo “A”, 2º colocado do Grupo “B”, 1º colocado do Grupo “C” e oitavo colocado da primeira fase. Já no Grupo “E” – 2º colocado do Grupo “A”, 1º colocado do Grupo “B”, 2º colocado do Grupo “C” e sétimo colocado da primeira fase. Classificam-se os dois melhores para a fase semifinal. Os confrontos da semifinal (3ª fase) foram definidos assim: 1º colocado do Grupo “D” x 2º colocado do Grupo “E”; e 1º colocado do Grupo “E” x 2º colocado do Grupo “D”.

Os jogos serão em ida e volta e, em caso de empate e empate no saldo de gols após a segunda partida, teremos decisão por pênaltis para definir os finalistas. Na final (4ª fase), acontecem jogos de ida e volta. As partidas serão realizadas aos sábados, às 8h45. O Gera vai promover uma peneirada neste sábado, a partir das 8 horas, no campo da Paraguaçu Têxtil (antiga Soalgo), em Apucarana. Pontin destaca que a avaliação é aberta para jogadores da cidade e região nascidos entre 1998 a 2005. Mais informações sobre a peneirada podem ser obtidas pelos telefones (43) 3424-8379 e 9671-1415.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber