Esportes

Atlético vence e afunda o time de  Prudentópolis

Da Redação ·
Na Espanha, Atlético-PR empata jogo-treino com time húngaro - Foto: Divulgação/CAF
Na Espanha, Atlético-PR empata jogo-treino com time húngaro - Foto: Divulgação/CAF

Pela quarta rodada do Campeonato Paranaense, o Atlético Paranaense venceu o Prudentópolis por 2 a 0, na Arena da Baixada, na noite desta quarta-feira (11). Os gols foram marcados pelo atacante Caíque, aos 46 minutos do primeiro tempo, e pelo zagueiro Lula, aos 13 minutos do segundo tempo.

A partida na Arena começou com os dois times criando grandes chances. Aos quatro minutos, o meia Diego chutou de longe e a bola bateu na trave direita do gol atleticano. O Rubro-Negro respondeu com Zé Paulo. O meia recebeu no meio, driblou o marcador e chutou colocado. A bola raspou no travessão e saiu.

No decorrer do tempo o jogo ficou mais truncado e com poucos lances de perigo. Apenas no final da etapa o Atlético voltou a pressionar com mais intensidade o time visitante. Aos 37 minutos, Gustavo Marmentini recebeu na esquerda, cortou para o meio e chutou cruzado, obrigando o goleiro Doni a espalmar a bola. Um minuto depois, Crysan dominou a bola na entrada da pequena área e chutou colocado para grande defesa do arqueiro adversário.

E depois de tanta pressão o Furacão abriu o placar. Aos 46 minutos, o estreante Caíque recebeu fora da área, girou sobre a marcação e chutou cruzado para o fundo do gol. Após o intervalo, o Atlético continuou atacando e criando boas chances. Aos 13 minutos, Bruno Pelissari viu o goleiro adiantado e chutou de longe. Doni espalmou para fora. E no escanteio o Rubro-Negro ampliou com Lula. Após a cobrança de Marmentini, o zagueiro cabeceou firme e sem chances para o goleiro. Com dois a zero no placar, o time atleticano soube administrar a partida sem deixar de criar oportunidades. Aos 30 minutos, após confusão na área, a bola sobrou para Caíque que chutou e o goleiro espalmou.


Fonte:aRede.info

continua após publicidade