Esportes

​Vício em sexo impediu Tyson de ser o melhor da história, diz empresário

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia ​Vício em sexo impediu Tyson de ser o melhor da história, diz empresário
​Vício em sexo impediu Tyson de ser o melhor da história, diz empresário

A instabilidade emocional de Mike Tyson sempre foi um de seus maiores rivais, piores até do que lutadores como Evander Holyfield. E, entre os problemas, o vício em sexo foi um dos que o impediu de ser o maior de todos os tempos. Esta é a opinião de Rory Holloway, que foi empresário do ex-campeão dos pesos pesados, e abriu o jogo sobre o tema.

continua após publicidade

Holloway, segundo o tabloide inglês Mirror, explicou que o "ponto fraco por mulheres" vitimou Tyson, e revelou que tinha de fazer enormes esforços para controlar seu cliente. A ponto de contratar seguranças para vigiar o norte-americano – que chegou a ser preso por estupro.

As revelações do empresário estão no livro "Taming the Beast: The Untold Story of Mike Tyson". Nele, Holloway também conta que nem mesmo na prisão Tyson se manteve longe de mulheres.

continua após publicidade

"Eu sabia que ninguém no ringue podia pará-lo. A única razão que o fez perder foi seu ponto fraco por mulheres. Toda decisão dele envolvia mulheres e sexo. Eu sabia que isso o afetaria, e o afetou. Mas acho que ninguém podia impedir esse destino", afirmou o empresário.

Tyson foi o mais jovem campeão dos pesos pesados, aos 20 anos, em 1986. Seis anos depois, foi preso por abuso sexual, cometido sobre Desiree Washington. E ele não surpreendeu Holloway.

"O que me surpreende é que mais garotas não o acusaram. O caso de estupro era inevitável", disse ele. Na prisão, guardas contavam a Holloway que mulheres entravam e faziam fila para ficar com o pugilista.

Confira matéria completa AQUI