Esportes

Londrina vence o Maringá fora de casa e assume a ponta 

Da Redação ·
Londrina vence o Maringá fora de casa no último domingo  - Foto: www.futebolparanaense.net
Londrina vence o Maringá fora de casa no último domingo - Foto: www.futebolparanaense.net

O Maringá foi superado pelo Londrina por 2 a 0 nova versão do “Clássico do Café”, neste domingo, no Estádio Willie Davids, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense.

O Tubarão segue na boa fase, alcançando os 9 pontos em três jogos e garantindo os 100% de aproveitamento, dividindo a liderança com o Coritiba. A Zebra ainda não venceu, após empatar com o Operário na estreia, sofreu a segunda derrota consecutiva e com apenas um pontos ocupa a parte debaixo da tabela.

A partida começou com o time da casa tendo mais posse de bola e chegando com mais perigo, porém quem marcou primeiro foi o Londrina. Léo Maringá, Ex-jogador do Maringá, cobrou falta de muito longe e fez um bonito gol acertando o ângulo. O jogador comemorou o gol contra o ex-time. O time da casa não conseguia finalizar com qualidade, mas dava trabalho a defesa do LEC. 

No segundo tempo o Maringá voltou decidido a empatar, porém abrir espaços na defesa e proporcionava contra-ataque do Londrina. Os visitantes estava seguros e conseguiram fazer o segundo e liquidar o jogo, aos 39min, Hiago recebeu a bola na entrada da área, avançou e tocou por cobertura na saída de Ednaldo.

O Maringá volta a campo na quarta-feira, às 20h para enfrentar o Nacional em Rolândia. O Londrina recebe o Operário no Estádio do Café no mesmo dia e horário.


Autoria/fonte: Geraldo Bubniak - futebolparanaense.net

continua após publicidade