Esportes

Muricy confirma volta de Luis Fabiano contra o XV de Piracicaba

Da Redação ·
Foto: arquivo
fonte: Arquivo
Foto: arquivo

SÃO PAULO, SP - Depois de ficar no banco de reservas diante do Capivariano, Luis Fabiano está confirmado no time do São Paulo no sábado (7), contra o XV de Piracicaba, no Pacaembu, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. 

continua após publicidade

"Luis volta a jogar. Ele é o titular", disse Muricy Ramalho sem rodeios após o treino desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. 

O técnico explicou ainda que optou por Alexandre Pato na última quarta (4) para lhe dar a oportunidade de jogar uma partida inteira, ganhar ritmo. O atacante marcou três dos quatro gols da vitória tricolor por 4 a 2. 

continua após publicidade

Resta saber agora quem jogará ao lado de Luis Fabiano. Muricy pode manter Kardec -sempre elogiado pela movimentação e marcação- ou dar nova chance para Pato. 

"Expliquei ao Pato como ele precisa funcionar. Tem que marcar mais,participar mais. Pressionar o zagueiro, como ele fez bem contra o Capivariano. Falei que ele tem que continuar assim", contou. 

Embora não tenha confirmado o time titular, o treinador afirmou que não deve promover grandes mudanças no São Paulo. 

continua após publicidade

"A gente não vai mudar muito, mas estamos olhando com carinho a parte física. Ainda é pré-temporada." 

A escalação provável da equipe são-paulina neste sábado será composta por Rogério Ceni; Bruno, Toloi (Lucão), Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Maicon (Thiago Mendes), Ganso e Michel Bastos; Kardec e Luis Fabiano.