Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Na estreia de Dudu, Palmeiras perde em casa para a Ponte Preta

.

VINICIUS PEREIRA
SÃO PAULO, SP - A Ponte Preta derrotou o Palmeiras por 1 a 0 nesta quinta-feira (5), no estádio do Palmeiras, em São Paulo, em partida válida pela segunda rodada do campeonato Paulista.
O time da capital paulista, que teve Dudu e Alan Patrick estreando, apresentou dificuldades na criação de jogadas e não conseguiu repetir os lances em velocidade --destaques na vitória ante o Audax, na última rodada.
Na próxima rodada, o Palmeiras tem o clássico contra o Corinthians, no domingo (8), na Arena. Já a Ponte Preta vai a Ribeirão Preto enfrentar o Botafogo-SP.
Com o resultado, o Palmeiras é o terceiro do grupo 3, um ponto atrás da líder Portuguesa. A Ponte Preta é vice-líder do 2, com os mesmos três pontos do Corinthians.
O JOGO
Com o time em formação, já que contratou 19 reforços até o momento, o técnico Oswaldo de Oliveira optou por deixar Zé Roberto no banco e escalar João Paulo. Além disso, Alan Patrick no meio e Dudu, como segundo atacante, estrearam.
O time, porém, perdeu a velocidade que chamou a atenção na vitória contra o Audax na primeira rodada. O Palmeiras até criou, mas teve dificuldades no último passe. A condução da bola ao ataque foi o maior problema da equipe na partida.
Com isso, a Ponte Preta conseguiu marcar forte em seu campo de defesa e repelir as jogadas mais perigosas do Palmeiras, com grande atuação do goleiro Matheus Inácio.
No primeiro tempo, a arbitragem anulou um gol de Gabriel, já que Leandro Pereira fez falta no lance. O Palmeiras trocava passes, mas tinha dificuldades em passar pela defesa da Ponte.
No segundo tempo, logo aos 16 min, Roni recebeu na área e bateu cruzado, Fernando Prass espalmou, mas Wanderson pegou o rebote e marcou o gol da vitória.
Perdendo em casa, Oswaldo de Oliveira mandou o time para cima da Ponte, colocando o meia Robinho no lugar do volante Renato.
Mesmo com a substituição, o time continuou com dificuldades no último passe. Melhor para a Ponte Preta, que soube se segurar atrás e conseguiu a primeira vitória no campeonato.

PALMEIRAS
Fernando Prass, Lucas, Tobio, Vitor Hugo e João Paulo; Renato (Robinho) e Gabriel; Allione (Rafael Marques), Alan Patrick e Dudu; Leandro Pereira (Cristaldo). Técnico: Oswaldo de Oliveira
PONTE PRETA
Matheus, Rodinei, Pablo (Raphael Silva), Renato Chaves e Rodrigo Biro; Fernando Bob, Bruno Silva, Biro Biro e Renato Cajá (Roni); Fábio Santos (Wanderson) e Rildo. Técnico: Guto Ferreira
Estádio: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Árbitro: Márcio Henrique Góis
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo e Luiz Alberto Andrini Nogueira
Cartões amarelos: Tobio, Dudu (PAL), Bruno Silva, Rodrigo Biro, Roni (PON)
Público e renda: 24.695 pagantes; R$ 1.765.765
Gol: Wanderson, aos 15min do 2º tempo

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber